domingo, 3 de fevereiro de 2013

Escândalo de Minegishi Minami


Foi publicado pela revista semanal Bunshun, que 峯岸みなみ (Minegishi MInami) foi vista a entrar na casa de Shirahama Aran, um integrante do "Generations" (grupo irmão do EXILE), a noite, e só apagaram as luzes da casa por volta das 3 horas da manhã.Para mostrar que estava muito arrependida, pelo que vez e para castigar-se a si própria, ela rapou o cabelo.Depois foi colocando um vídeo no canal do AKB, no Youtube, onde Miichan (alcunha de Minegishi MInami), apresentando-se com o cabelo rapado, se desculpa pelas suas atitudes, que foram irresponsáveis. Ela diz que por ser uma membro da primeira geração, deveria dar o exemplo as outras. Miichan conta que foi sua própria decisão, rapar o cabelo, e fez tudo sem consultar as outras membros ou staff. Ela também diz que não espera que os fãs a perdoem tão cedo porque tudo isso foi culpa dela.Após o video foi anunciado que ela foi demotada para kenkyuusei.

O vídeo já foi retirado do Youtube.

2 comentários:

  1. ato impensado, o ruim que sujou a imagem do akb48, se humilhante pelo que deu pra ver que partiu dela mesmo (gerando criticas ate para a cultura japonesa, que nao foi na verdade fundamento para este ato), e ainda atrapalhou o marketing de lancamento do ske48, bem na data de estreia do single que bateu jah 500mil vendas, e pouco se fala aparece disso nos noticiarios.
    Depois dessa, tem que se graduar... continuar depois dessa humilhacao internacional.
    Pra mim foi realmente uma burrice passar a noite no apartamento de um homem (mesmo sem ter havido nada), single vendendo bem do trio dela e ainda havia ganhado um programa recente como MC principal, uma pena, gostava dela tambem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, ela tem que graduar...
      Foi uma humilhação grande de mais!
      Ela era tão engraçada...
      Eu adorava-a...

      Eliminar